domingo, 27 de maio de 2012

Meus ombros



Não sofro mais que todo mundo
não amo mais que qual quer um
sou uma explosão competitiva 
que aprendendo a resistir
vai sedendo aos desejos

guarde o melhor de ti
para que mais tarde seja meu
esteja ao meu alcance 
o tempo me levará
a saudade te trás pra perto
e todos seus olhares
são meus passos 

estou tão carente
quase grito as paredes
já não mais o sinto
prive-me dos seus casos

forte como cimento
você sabe me resistir
escolha então viver comigo
para termos uma emoção
algo que te faça sempre sorrir
como ando sorrindo 

em um dia frio e deserto
você agarra nos meus ombros
entrelaça a minha alma
nos simples gestos do corpo

nunca senti isso antes
talvez seja a ultima vez 
então permita-se 
de me ver como seu
pois sempre quis esse posto
nunca desistirei 

as palavras ficam para sempre
os seus olhos também estão
os venenos já mataram e morreram
estou voltando a caminhar.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário