domingo, 27 de maio de 2012

Estou indo..





Estou indo e deixando as janelas abertas
não posso mais continuar nessa luta de nunca me ver
todos os brilhantes e ouros que descubro e crio
não és nada para quem é tudo
todo meu inicio 


se teve no começo dos seus olhos
me permito sentir esse amor prisioneiro
estou me livrando dos nomes sujos que em mim vê
mais que dificuldade é caminhar 

com o peso amarrado em minha alma
com seus dedos sobre meu corpo
essa vontade estranha e indiscreta 

me socializa aos que são chatos de muito amor
formaríamos uma linda jornada 

cheia de flores que eu mesmo colheria
moldaria as pedras do nosso castelo 

com teu rosto magnifico
mergulharia no mar mais salgado pra te adoçar
perdoe meu descontrole passageiro de sempre
estou indo pela porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário